segunda-feira, 18 de março de 2013

ÉRCIO ROCHA # 3


E continua a saga de Ércio Rocha e do Capitão Ignácio, apresentamos o # 3 com este carismático personagem criado por Giórgio Capelli em meados da década de 60.
Após a queda do avião Ércio e o Capitão Ignácio continuam a sua marcha para encontrar uma cidade para poder entrar em contato com a F.A.B. (Força Aérea Brasileira), para poderem resgatar o avião acidentado.
Chegam a uma pequena e simpática cidade, que além das dificuldades normais ainda precisa enfrentar um politico dominador e aproveitador, e Ércio e o Capitão Ignácio resolvem intervir e ajudar o pobre povo daquela cidade.
Não deixe de ler esta bela história que faz parte da saga deste corajoso garoto, junto de seu amigo, o intrépido Capitão Ignácio da F.A.B.
E para completar a revista Giórgio Capelli nos brinda com um conto de Natal, que foi publicado por ocasião do lançamento da revista em dezembro daquele ano.
Ofereço esta postagem ao amigo Lancelott, grande pesquisador e divulgador dos quadrinhos brasileiros. 
Cliquem na hiperligação, e seja o primeiro a comentar sobre está interessante revista.









2 comentários:

  1. Ahahahah!!! Pô Sabino, sacanagem! Adorei a dedicatória da postagem. e não sabes como andei a procura destes fanzines e, finalmente voe me brinda com este maravilhoso documento de nossa HQ. Você é o cara!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Lancelot,
    Essa dedicatória é apenas um reconhecimento, por toda a dedicação e carinho que você tem pelos quadrinhos da nossa terra, você merece!
    Tenho ainda mais duas edições do Ércio Rocha que irei postar, e se você precisar posso te enviar, é só dar um toque.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir