sábado, 4 de janeiro de 2014

UMA HISTÓRIA... UM ARTISTA POR DIA - III

A MALDIÇÃO
SEBASTIÃO SEABRA
O desenhista de histórias em quadrinhos Sebastião Seabra nasceu em Araraquara. Este autor de histórias em quadrinhos é também roteirista, desenhista, arte finalista, colorista, letrista, contista, caricaturista, chargista político, ilustrador publicitário, ilustrador de livros didáticos, editor, articulista e, finalmente, professor de desenho e anatomia e histórias em quadrinhos. De acordo com o desenhista, não por opção, nem por acaso, mas a necessidade o levou a trilhar tantos caminhos. Porém, em essência, Seabra se define apenas como um desenhista de histórias em quadrinhos.

Atualmente Seabra produz adaptações literárias em quadrinhos, desenha HQs de super heróis para editores independentes e leciona desenho e anatomia e história sem quadrinhos, além de desenvolver e editar apostilas de desenho.

Com uma grande produção de ilustrações publicitárias, Seabra é um fiel colaborar de revistas e jornais, editando páginas sobre cultura pop, ilustrando, fazendo caricaturas e charges políticas.






Um comentário:

  1. ola parabens pelas postagens, vc pode colocar alguam coisa da revista sobrenatural pra ler on line?

    ResponderExcluir