segunda-feira, 25 de novembro de 2019

REVISTA DO GUGU # 1


CRÉDITO:   XUGISMUNDO



Olá amigos, abrigado pela visita ao blog Banca dos Gibis Brazucas, um ótimo inicio de semana a todos.
Hoje trazemos esta postagem, sempre que uma pessoa se transformava em celebridade, ele recebia a consagração de se transformar em um personagem de histórias em quadrinhos.
O Gugu Liberato recebeu essa consagração, e está postagem é uma homenagem ao grande comunicador, que levou muita alegria principalmente ao povo humilde e carente do nosso país.

Descanse em Paz "Augusto Liberato, o querido "Gugu".

2 comentários:

  1. Muito legal essa homenagem. Eu criei essa figura do Gugu para quadrinhos, uma encomenda da Abril Jovem. Também desenhei as primeiras capas - inclusive essa - e várias HQs. O Gugu amava quadrinhos e sempre que tinha uma oportunidade, criava um gibi. Já havia criado uma versão para um gibi de 1984 e depois, outra versão mais infantil, pra HQs na revista Sabadão Sertanejo, em 1992.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa homenagem. Eu criei essa figura do Gugu para quadrinhos, uma encomenda da Abril Jovem. Também desenhei as primeiras capas - inclusive essa - e várias HQs. O Gugu amava quadrinhos e sempre que tinha uma oportunidade, criava um gibi. Já havia criado uma versão para um gibi de 1984 e depois, outra versão mais infantil, pra HQs na revista Sabadão Sertanejo, em 1992.

    ResponderExcluir