sexta-feira, 29 de novembro de 2019

O CARRASCO # 1


CRÉDITO:    GUSTAVO MACHADO


9 comentários:

  1. Caro Sabino, baixei várias destas revistas postadas recentemente e venho dizer que estou muito grato.

    ResponderExcluir
  2. Descobri o site recentemente. baixei grandes hqs aqui que não conhecia. Infelizmente muitas já estão com os links expirados. Mesmo assim só tenho a agradecer pelo grande trabalho! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Prezados amigos: Araujo, Julio Cesar e Douglas, são palavras sinceras e verdadeiras como as de vocês é que fazem valer a pena continuar este trabalho de preservar a memória dos quadrinhos brasileiros.

    Grande Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. Bacana ver meu scan compartilhado nesse fantástico blog. Tenho mais alguns outros e, caso interesse, posso enviar para compartilhamento aqui. Grato!

    ResponderExcluir
  5. Uma sugestão: o selo "Sabino Comics" poderia ser interno, para não adulterar tanto as artes das capas. Pensei nisso quando coloquei o "scan-gmachado" em áreas que não comprometessem tanto as ilustrações, evitando ao máximo, violar o trabalho artístico. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Outra solução para o excesso de selos nas capas - no gibi nº 1 do Gugu tem três - comprometendo a ilustração original, seria disponibilizar o scan com duas capas, uma com os selos de todos que resolvem postar o scan e querem crédito e outra, limpa, como na edição original. Os colecionadores agradecem.

    ResponderExcluir