quarta-feira, 31 de março de 2021

"A ÚLTIMA AVENTURA"

 


Crédito: Sabino


Olá galera, uma boa quarta-feira, e um bom inicio de Abril para todos.
Hoje temos esta postagem, muito especial, e por que ela é especial?
O nosso blog conseguiu com exclusividade uma aventura do Zorro produzida em 1980, pela dupla: roteiro de Primaggio Mantovi, grande nome dos quadrinhos da editora Abril da antiga divisão Disney da editora. E a arte do grande mestre Rodolfo Zalla, que até hoje permanece inédita, pois nunca foi publicada desde sua produção e 1980.
Além da aventura vocês terão muitas informações a respeito do Zorro de Walt Disney que foi produzido e publicado nas Revistas Almanaque Disney e Mickey, por vários artistas nacionais.

Boa leitura



4 comentários:

  1. Parabéns pelo resgate da história não publicada pela Abril.
    E são muito interessantes essas matérias que contextualizam os fatos.
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Olá meu grande amigo Almir,
    Satisfação em receber o seu comentário.
    Grato por suas palavras gentis e sinceras.

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  3. Chuiff chuiff,seu Sabino ,cadê o zorro?Diz que ta na lixeira e não aparece nada.Pode me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
  4. Olá meu amigo João Batista,
    Dei uma verificada no sistema e está funcionando normal.
    Tente novamente que tenho certeza que você vai baixar normal.
    Me depois um retorno para saber sevocê conseguiu.

    Abraço

    ResponderExcluir