sábado, 5 de maio de 2018

FESTA DO QUADRINHO TUPINIQUIM



SCAN: SABINO

5 comentários:

  1. Olá amigo Edson,
    Muito boa essa história.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Bom dia prezado blogueiro! Parabenizo-te pela iniciativa: é fantástica! Um verdadeiro bastião para leitores de HQs nacionais! Porém, gostaria de saber como faço para conseguir algumas títulos que postou e cujo link não se encontra mais disponível. Pergunto porque sou professor e pretendo trabalhar quadrinhos nacionais com meus alunos!

    Aguardo retorno,

    Atenciosamente,

    Prof. Péricles Cunha

    ResponderExcluir
  3. Olá professor Péricles,
    Fico feliz e lisonjado pelo reconhecimento do trabalho deste blogueiro que tem o objetivo de divulgar os artistas e os quadrinhos nacionais.
    Quanto aos títulos de seu interesse, poderíamos resolver, se você me listasse e na medida do possível iriamos re-postando no blog.

    Atenciosamente

    Sabino

    ResponderExcluir
  4. Bom dia estimado blogueiro!

    Bem, a lista dos títulos que meus alunos querem trabalhar, é um pouco extensa. Caso queira (e, claro, possa!) enviar os links (ou arquivos!) diretamente por e-mail, registro-o aqui: periclesclopes@yahoo.com.br. Bem, eis a lista: Raio Negro, Capitão 7, Fantastic, A Garra Cinzenta, Judoka, Fikom, Escorpião, A Espiã de Vênus, Historieta (grupo que escolheu esse gibi não quis antecipara explicações...), Superargo, katy Apache (um grupo de moças escolheu essa personagem para o trabalho!) e Fantar. Agradeço a prontidão e atenção dispensada.

    Atenciosamente,

    Prof. Péricles Cunha

    ResponderExcluir