sábado, 26 de outubro de 2013

REVISTA MUNDO HQB # 21


Olá pessoal um bom final de semana para todos vocês que curtem o “Banca dos gibis Brazucas”, que tem como foco divulgar os artistas e os quadrinhos brasileiros.
Hoje no "Banca" trazemos a edição de # 21 da revista virtual Mundo HQB com muitos scans de quadrinhos brasileiros.
Nesta edição podemos observar que seu editor Francinildo Sena, além de trazer e valorizar os grandes mestres dos quadrinhos brasileiros, publica também os artistas brasileiros que estão em uma luta constante para realizarem os seus sonhos.
A primeira atração desta edição  é uma historia com texto e arte do grande mestre e experimentador de novas técnicas nos quadrinhos: Julio Shimamoto.
Em seguida temos o trabalho do jornalista e ilustrador de Parnaiba, no estado de Piauí: “Ayres”, com um trabalho muito interessante onde ele aplica uma técnica de ilustração e foto, numa divertida história com o personagem na aventura: A Rede Poderosa.
A oitava parte do artigo de Mário Feijó: Quadrinhos sem Ação – Um século de história; nos fala a respeito da Industria dos Quadrinhos no Mundo.
Depois temos o crossover que foi assunto da capa, com os personagens: Cara de Gato de Francinildo Sena e Marcelo Salaza e o Corcel Negro criado por A. Gameleira.
E para encerrar a edição a história da origem da personagem de Emir ribeiro: Nova.
Para fazer o download é só clicar na hiperligação e boa leitura.




2 comentários: