domingo, 29 de maio de 2016

SUPLEMENTO SEMANAL – 03 – (2ª SÉRIE)


Olá pessoal bem vindos ao nosso blog neste ultimo Domingo do mês de Maio, aqui você vai encontrar no Suplemento Semanal, muita aventura e suspense.
Agradeço ao apoio dos amigos, que se traduz no grande número de acessos ao Suplemento Semanal, fazendo dele um grande sucesso.
E nossa aterrorizante aventura continua neste magnifico trabalho produzido por esta trinca fantástica: Gedeone Malagola um dos melhores roteiristas da arte sequencial brasileira, as ilustrações de um dos maiores desenhistas mundiais da arte sequencial: o italiano radicado no Brasil: Nico Rosso, com a excelente arte-final de Kasuhiro; que na época era assistente de arte de Nico Rosso.

A DEUSA DOS OLHOS VERDES – 03

E a fatídica maldição do Conde Louis Von Boros, o Lobisomem de Londres, se manifesta na lua cheia e a sua próxima vitima foi escolhida.
Um jovem que viajava desacompanhada é atacada pelo monstro. Mas em meio ao ataque, um marinheiro, ouve estranhos urros no camarote da jovem; e resolve investigar, e acaba também sendo vitima da fera... 


Clique na imagem para uma resolução maior

O que acontecerá agora a jovem e ao marinheiro que tentou socorre-la? Não perca a sequencia desta empolgante e aterrorizante aventura no primeiro Domingo de Junho.
Até lá amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário