sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

REVISTA MUNDO HQB # 31


Olá amigos, estamos de volta com mais um exemplar da revista virtual, especializada em quadrinhos brasileiros: Mundo HQB do editor Francinildo Sena.
Este # 31 além de todas as suas atrações incríveis, traz uma maravilhosa capa que é um tributo ao grande batalhador pelos quadrinhos brasileiros: Oscar Christiano Kern, tendo como destaque uma de suas grandes criações: "O Homem Justo" e seu famoso Fanzine: "Historieta" que aparece nas mãos de seu personagem, num magnifico trabalho do Daniel HDR.
A edição é aberta com a história: "Lembranças da Pele" criada pela equipe: roteiro de Mauricio Sellmann, arte de Márcio Sennes, cores de Alberto stefano e letras de Edde Wagner.
Em seguida temos a história: "Sapiens" com texto e arte de Valdir Fernandes.
A próxima história é do gênero fantástico: "Sonhos Malditos"
A seguir a história é o motivo da capa; "O Homem Justo" com criação e roteiro de Oscar Kern, com ilustrações do talentoso: Elmano Silva; na história: "Murgatroyd.
Em seguida temos a inusitada história de autoria de Maxx: "Pesquisa de Mercado".
E para fechar com "chave de ouro" a edição temos a história: "O Escultor da Morte", que tem roteiro de Luiz Cordeiro e desenhos de um dos maiores mestres dos quadrinhos mundiais, que nos deu o privilégio de adotar o Brasil como sua terra; o argentino Rodolfo Zalla.
Você não pode deixar de ler estes incríveis trabalhos, clicando na hiperligação, e boa leitura.





Nenhum comentário:

Postar um comentário