quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A Estonteante MULHER ESTUPENDA # 8


Olá galera ela está de volta para em mais uma grande aventura: a Incrível, a deslumbrante, a genial: MULHER ESTUPENDA!!!
E nesta aventura ela irá enfrentar a criação de mais um cientista louco: O Colossal Malignóide que ameaça toda a cidade. e desta vez a Mulher Estupenda irá contar com a ajuda de um companheiro: O Rapaz Assombroso, você não pode deixar de ler.
Para fazer o download é só clicar na hiperligação e ir "para o abraço"!





3 comentários:

  1. Sabino, gostaria de te perguntar se vc tem uma história de terror chamada O Anjo Arnaldo que saiu na revista Almanaque Assombração desenhada pelo Ofeliano, eu cheguei a uma vez fazer o download dessa história mas meu PC na época deu um problema no HD e acabei perdendo, se vc tiver essa história e puder me vender eu agradeceria, um grande abraço, ah vou deixar o meu email: pachonmelvyn@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Unknown,
    Vou verificar no meu acervo se tenho o almanaque Assombração com esta história.
    Quanto a vender, isso não existe na comunidade que posta scans de quadrinhos, se eu tiver esse almanaque irei postar no blog "GRATUITAMENTE" e com a maior satisfação de estar compartilhando com você, e se você quiser poderei enviar no seu email.
    Grande abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabino bom dia, se vc tiver a história e um dia poder postar serei muito grato a vc!!! Um grande abraço!!!! Melvyn Pachon

    ResponderExcluir