terça-feira, 30 de julho de 2013

A ESPIÃ DE VÊNUS # 2


Olá pessoal que curte um bom e antigo gibi brasileiro, grato por acessar o blog.
E hoje trazemos mais uma raridade da década de 60 do século passado publicado pela Editora Edrel, que na época trazia propostas diferentes em relação a quadrinhos, como: A Espiã de Vênus, Fikon, Pabeyma e muitos outros títulos.
Sibele, a espiã de Vênus, era para a época uma ousadia, seu criador Fernando Ikoma a publicou em revista própria em 1969 através da Editora EDREL.
A revista apresentava um bom roteiro e o traço inovador de Ikoma... Sibele era uma alienígina  que vivia suas aventuras na Terra e em outros planetas como Vênus e Saturno em meio a criaturas fantásticas.
A temática adulta e madura da revista abordou até uma "experiência sexual", em uma de suas aventuras, é uma pena este material não ser republicado.
Para conhecer esta perola da Nona Arte brasileira basta você clicar na hiperligação e curtir, e depois comentar deixando sua opinião.



3 comentários:

  1. Olá, Sabino !
    Gostaria de rever algumas revistas da Editora Taika. Especialmente Naiara, a Filha de Drácula de Nico Rosso. Aliás, as outras de Nico Rosso serão benvindas tb.
    Abs,

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo CAAC,
    Vou selecionar algumas revistas da Taika, com arte do grande Nico Rosso.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou aluna de mestrado nos EUA. Tem como acessar Pabeyma 3? Alguém esta vendendo?
    Gostaria de examina-lo por meu projeto. Muito obrigada.

    ResponderExcluir