quinta-feira, 4 de abril de 2013

ÉRCIO ROCHA # 4




E esta de volta a saga de Ércio Rocha e do Capitão Ignácio, apresentamos o # 4 com este carismático personagem criado por Giórgio Capelli em meados da década de 60.

Sinópse:

“Este 4° capítulo chamado “Bento Lobato”, mostra que depois de conseguir contato com a F.A.B. (Força Aérea Brasileira), Ércio e o Capitão Ignácio retornam ao avião acidentado para esperar o socorro. E no meio do caminho eles deparam com um bando de vigaristas estrangeiros que praticavam pesca predatória na região.”

E para completar a revista Giógio Capelli nos apresenta: Minuano, o herói dos pampas gaúchos que, com suas bombachas, seu lenço, suas botas & esporas, além é claro de sua indefectível boleadeira, está sempre disposto a espalhar a justiça na região sul do país, tal qual o vento homônimo que por lá sopra.

Sinópse:

“O Minuano enfrenta os capangas folgados de um rico estancieiro, e para isso conta com a ajuda de uma jovem, linda e valente gauchinha, tão destemida que mete o pezinho dengoso, com força, no meio das pernas dos machões. E ainda pergunta ao bandidão: “gostas de coices nos bagos?” Vindo de ti, guria, não deve ser tão mau...”

Não deixe de ler estas duas belas histórias que faz parte da saga deste corajoso garoto, junto de seu amigo, o intrépido Capitão Ignácio da F.A.B.
Cliquem na hiperligação, e seja o primeiro a comentar sobre está interessante revista.








2 comentários:

  1. Muito grato por esta preciosidade! Abração Sabino!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Lancelot,
    Logo irei postar a segunda parte desta aventura e teremos mais um personagem do Giórgio Capelli: Rose.
    Grande abraço, e grato pelo comentário.
    Sabino

    ResponderExcluir