quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

O FALCÃO NEGRO,-2ª SÉRIE # 2

 PEDIDO DO LEITOR


Gênero; Aventura / Formato: CBR / Idioma: português (BR) / Crédito: Alvarez / Número de páginas: 36 / Tamanho: 16,7 MB / Download: Google.Drive.





7 comentários:

  1. Caro, Sabino. Gostaria de lhe agradecer pela presteza em tentar me atender, por aqui, com a questão dos links de " O Falcão Negro". Acabo de tentar fazer os dois downloads, disponibilizados, por vc,mas infelizmente, os mesmos baixam, mas, não abrem. Estão em branco (mesmas ocorrências anteriores). Para me certificar, qto ao meu CDisplay, fui ao seu blog " Fantasma Brasil" e baixei dois links, um de hoje, mesmo, do Fantasma ( " El Hombre Enmascarado") e o outro, de ontem, do Mandrake ( " A Feiticeira da Selva"). E ambos, baixaram e abriram, com perfeição. Até já os li, rsrs... Existe uma incompatibilidade do meu computador, com o " Gibis Brazucas", que não consigo entender ou explicar. De qq modo, te agradeço, por dispor do seu tempo para me atender... Continuarei tentando por aqui e lá pelo " Fantasma Brasil". ( P.S. A última postagem de " Jet Jackson", outro dos meus heróis favoritos, nem link tem. Qdo clico no ícone do Google Drive, abre o próprio link.Confira, aí, pra ver se é só comigo)...De qq modo, reitero os meus agradecimentos e torço para que vc continue resgatando essas preciosidades que marcaram a infância de tantos de nós. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Dezo,
    Fico chateado de saber das dificuldades que você vem tendo para abrir os arquivos do Banca dos Gibis Brazucas.
    Como você tem baixado normal do Fantasma Brasil, a unica explicação, é de que os arquivos do Gibis Brazucas, possam ter sido gerados numa versão mais atual do Cdisplay.
    Tente baixar essa versão atual e depois me fale se deu certo.
    Vou verificar o link do Jet Jackson.
    Qualquer coisa vamos conversando para resolver essa imcompatibilidade.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Sabino.
    Confirmo o que foi declarado pelo Dezo. Simplesmente os scans de Alvarez (e apenas os dele) não abrem no Cdisplay.
    Aproveito para pedir a repostagem dos dois gibis "Besouro Negro" da Editora Graúna (na verdade o Besouro Azul da DC publicado pela Charlton, com arte do Steve Ditko).
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Caro, Sabino. Vou testar essa possibilidade. Atualizar o CDisplay (embora eu ache que ele atualiza, automaticamente). Obrigado, novamente. Muito grato.

    ResponderExcluir
  5. Voltando, Sabino. Fui checar a informação do Mario, e acabo de baixar o link de " A Volta Ao Mundo Em 80 Dias".E abriu, normalmente. Só para a sua informação. Abs

    ResponderExcluir
  6. Olá amigos, acabo de testar o download do /Falcão Negro, e consegui baixar normal.
    Com meus conhecimentos limitados de Informatica, realmente não consigo entender o que acontece,se alguém puder dar alguma sugestão...

    ResponderExcluir
  7. Obrigado, então, caro Sabino. Valeu pela sua extrema boa vontade. Seguirei tentando baixar por aqui, torcendo por uma possibilidade positiva e seguirei tb pelo " Fantasma Brasil", onde, felizmente, sempre tive sucesso. Sou um gde fã do Fantasma, e embora o Ray Moore seja o meu ilustrador favorito, tenho que confessar que minha " iniciação" foi mesmo com o traçado tosco e grosseiro do Wilson McCoy (risos), e sou um gde fã do Bill Lignante (nas versões coloridas do herói) e do Sy Barry, evidentemente, rsrs. Abração

    ResponderExcluir