segunda-feira, 24 de agosto de 2020

OPHYDYA - A RAINHA SERPENTE

 


Gênero; Terror / Formato: CBR / Idioma: Português (BR) / Crédito: E. C. Nickel / Número de páginas: 103 / Tamanho: 111 MB / Download: Google.Drive.


5 comentários:

  1. Caro Sabino, obrigado por todas estas postagens. Como todo este material contém muitas raridades, eu gostaria de saber se poderia lhe solicitar uma certa revista em especial, é claro, se a mesma estiver em seu acervo? Grato.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Julio Cesar,
    Fico feliz de saber que você aprecia nosso trabalho.
    Quanto ao seu pedido, e claro que pode fazer sua solicitação, e se tivermos no acervo, será postado com a maior satisfação.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. OK, então. O que gostaria de solicitar seriam, por enquanto, duas revistas de terror que conheci ainda garoto. Não pude ler as mesmas na época porque meu pai as mantinha em uma gaveta com fechadura, devido o conteúdo, acho. O que me lembro de uma delas é que na capa havia a imagem de uma mão e o título de uma das histórias: "A Mão do Morto". Realmente muito rara. Não imagino de qual editora. E a outra seria: ALMANAQUE DE O TERROR NEGRO - Incluindo aventuras inéditas de FRANKENSTEIN. Já baixei muitas mesmo, mas até agora estas ainda não apareceram na rede. Passo esta bola para você e se não der para consegui-las, eu fico grato assim mesmo. Até.

    ResponderExcluir
  4. Oi Julio,
    Realmente é um grande desafio, devido a poucas informações a respeito das revistas.
    Por exemplo a revista "O Terror Negro", a editora montou muitos almanaques com "encalhe de revistas", que eram devolvidas, eles criavam uma capa e lançavam; que dificulta muito.
    Mas vamos pesquisar para ver se a gente encontra.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Entendi, Sabino. A frase: INCLUINDO AVENTURAS INÉDITAS DE FRANKENSTEIN também aparece na capa junto ao rosto do monstro. Acho que a mesma foi desenhada pelo Cortez. Obrigado.

    ResponderExcluir