sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

O HOMEM JUSTO


CRÉDITO:   SABINO


Olá amigos, que curtem os quadrinhos  brazucas, e acompanham o Banca dos Gibis Brazucas, que tem o objetivo de resgatar e preservar a memória dos quadrinhos de nossa terra.
Hoje trazemos uma raridade da década de 80 do século passado, quando proliferavam por todo o Brasil, os famosos fanzines, que eram confeccionados pelos fãs e depois havia uma troca entre os criadores dessas interessantes publicações dos fãs de quadrinhos.
O personagem desta postagem é originado do sul do Brasil, de um grupo muito ativo e criativo, formado por Anibal Barros Cassal, George Barinkel, Cristiano Kern, Ailton Elias, Canini, A. Cocolete, que criaram muitos personagens, como o Homem Justo, e Brigada das Selvas de: Cristiano Kern nos roteiros e Ailton Elias nos desenhos.
Essa edição digital, saiu no fanzine "Historieta", conhecido em todo o Brasil, e trás desenhos de A. Elias, roteiro de C. Kern, e letras de Dolores Maldonado.
Essa postagem é um tributo (Cristiano Kern, em memoriam); a esses lutadores que colaboraram para os quadrinhos de nossa terra.

Boa Leitura

4 comentários:

  1. Oi amigo.Gostaria muito de completar minha coleção das aventuras dos trapalhoes.

    ResponderExcluir
  2. Olá Kellen,
    Neste ano que irá iniciar, nosso blog irá ajudar para que você possa completar sua coleção, com muitas postagens dos Trapalhões.

    Abraço, e Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
  3. continuem firme atualizando o site com novos gibis, gosto muito de navegar por estas postagens

    ResponderExcluir
  4. este link de download está fora do ar, link fora do ar

    ResponderExcluir