quinta-feira, 18 de julho de 2019

HQ REVISTA # 2


CRÉDITO:   SABINO

Olá meus amigos uma boa quinta feira para todos vocês que curtem os quadrinhos e os artistas brazucas.
Aqui estamos com mais uma raridade trazida exclusivamente pelo Blog Banca dos Gibis Brazucas, mais uma edição da revista HQ que foi publicada (no mês de julho); distribuída no estado da Paraíba, e também via correio para um número seleto de leitores que no ano de 1983, produziam seus Fanzines, e acontecia uma permuta de seus trabalhos.
Nestas duas edições podemos acompanhar o inicio da carreira do grande artista internacional que trabalhou em duas das maiores editoras do planeta: a DC Comics e a Marvel Comics: Deodato Jr., o grande Mike Deodato, que já nessa época deixava despontar todo o seu talento.



6 comentários:

  1. Que edição maravilhosa, muito obrigado pela postagem e partilha desta preciosidade dos HQs brasileiros.
    Um revista peculiar, com direito à uma participação de Carcará, e seus ácidos comentários sobre o programa nuclear brasileiro da época (lembrando que o mundo ainda estava em plena guerra fria).
    Parabéns novamente!

    ResponderExcluir
  2. Em tempo: tomei a liberdade de cadastrar a capa no site Guia dos Quadrinhos, pois ela ainda não estava inserida.

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado por está raridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo MikeX,
      Que bom que você gostou, e acompanhe o blog que sempre trazemos novidades.

      Abraço

      Excluir
  4. Olá meu amigo do Leitor de Gibi,
    é uma grande satisfação contribuir com material importante dos quadrinhos brasileiros, esse é o objetivo do blog, esse material talvez nem o Deodato Filho, (O Mike Deodato tenha).
    Quanto ao cadastramento no Guia dos Quadrinhos, foi ótimo e todo o acervo do Banca dos Gibis Brazucas está a disposição de todos.

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá Sabino
    É incrível como os artistas nacionais produzem uma arte de elevada qualidade. Uma pena que o espaço ainda seja pequeno, restrito e difícil, como podemos ler no editorial desta HQ. Apesar de tanto anos terem se passado, a batalha continua.
    Parabéns e muito obrigado pela excelente postagem.

    ResponderExcluir