domingo, 15 de abril de 2018

[REUP] O JUDOKA # 7



SCAN: GUIA EBAL

LINK CORRIGIDO

Olá meus amigos apreciadores de um bom quadrinho nacional, aqui estamos com a re-estréia do "Judoka", um herói brazuka criado para dar sequencia a revista do Judô Master, que teve sua revista descontinuada no seu país de origem.
A EBAL viu nisso uma oportunidade para lançar um personagem brasileiro, com roteiros de Pedro Anísio, um veterano da editora que já havia produzido muito material para centenas de revistas e personagens. As primeiras edições teve como ilustradores os desenhistas: Eduardo Baron e o experiente Mario José de Lima, e FHAF, e por fim a revista acabou se transformando num verdadeiro laboratório, com o personagem sendo desenhado por muitos artistas nacionais.
A revista do Judoka acabou se transformando numa das publicações brasileiras que mais edições teve, chegou a 52 edições.
Então curtam a partir deste scan, as aventuras do Judoka.





5 comentários:

  1. Oi, Sabino, tudo bem? Estou pensando em escrever meu TCC da faculdade sobre a Edrel e realmente ajudaria muito se o senhor pudesse repostar as revistinhas (os links aqui no site estão expirados). Se você tiver mais coisa da Edrel, também ajudaria muito. Meu e-mail é gabrielzorteabernini@hotmail.com :)

    ResponderExcluir
  2. Essa aqui é a que eu mais preciso, na verdade: http://bancadosgibisbrazucas.blogspot.com.br/2014/10/revista-de-terror-15-edrel.html (se tiver Garotas&Piadas ou Estórias Adultas também agradeco)

    ResponderExcluir
  3. DICA : Sempre alguém tem essas revistas no Minhateca.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Sabino. Parece não estar válido o link desta publicação. Poderia verificar?

    ResponderExcluir
  5. Olá Kaspanokoko,
    O link já foi corrigido,
    Grato pelo aviso.

    Abs

    ResponderExcluir