domingo, 17 de julho de 2016

SUPLEMENTO SEMANAL – 10 (2ª SÉRIE)


Olá galera, grato por acessarem o nosso blog, que tem por objetivo divulgar a arte sequencial brasileira, mostrando grandes trabalhos e seus grandes artistas.
E neste Domingo, 17 de Julho, trazemos mais uma página do Suplemento Semanal que está apresentando a grande aventura deste terrível e sanguinário personagem: O Lobisomem.
A postagem desta aventura nos mostra o belíssimo trabalho do grande mestre italiano Nico Rosso, que nos mostra toda a exuberância da deusa de olhos verdes, magnificamente arte finalizada por Kasuhiro, valorizando dessa maneira o excelente texto de Gedeone Malagola.

A DEUSA DOS OLHOS VERDES – 10

O conde Von Boros, o Lobisomem, fica intrigado com a afirmação da sacerdotisa branca de olhos verdes que afirma ter mais de 200 anos!!! E tenta observar o que acontece na câmara de sacrifícios, mas não tem exito.
Mas, se ele pudesse adivinhar o que aconteceu na câmara, constataria que sua vida está correndo um grande perigo...

Clique na imagem para uma resolução maior.

Como será o confronto do Lobisomem com a Deusa branca dos olhos verdes?
Não perca na próxima semana a sequencia desta grande saga.
Até lá amigos, espero todos vocês no próximo domindo. 


3 comentários:

  1. A maioria dos quadrinhos de 2014 pra baixo estão com os links...por gentileza,poderia me responder se voce ainda possui tais HQs? se sim,pretende repostá-las?

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo Murasak,
    Tenho sim no meu arquivo digital essas hqs, e pretendo sim reposta-las, apenas peço-lhe um pouco de paciência, pois não consigo num ritmo que me agradaria faze-lo, mas serão repostadas.
    Grande Abraço

    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir