sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

MENINO MALUQUINHO # 1


Clique na capa para download gratuito.

Olá pessoal uma boa Sexta Feira para todos que visitam o nosso blog em busca de um bom gibi brazuca. Pronto aqui você encontrou!
E está chegando o final de semana,e nada melhor do que descontrair com um gibi bem hilário, e para isso basta a preswença da grande criação do mestre Ziraldo: O MENINO MALUQUINHO!

4 comentários:

  1. Oi, Sabino...
    Frequento teus blogs há bastante tempo e hoje, de repente, notei um pequeno erro na frase Clique sob a capa... O certo é Clique sobre a capa... ou Clique na capa... Desculpe a enxerida, mas achei que devia te avisar... Agora, deixa eu baixar o arquivo... Abraço e muito obrigado pelos lindos exemplares de quadrinhos nacionais.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Javé,
    Em primeiro lugar, agradeço por você acompanhar os blogs, é graças a este apoio, que me sinto motivado a continuar esse trabalho.
    Agradeço a sua correção, e devemos sim, dar importância até para os pequenos erros afim de evitarmos de cometer os erros maiores.
    Grande Abraço, e um bom final de semana.

    Sabino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por vc partilhar todo esse material pra gente recordar os bons tempos em que ainda tinham editoras que publicavam material nacional de grandes artistas e roteiristas.

      Excluir
    2. Eu que agradeço por vc partilhar todo esse material pra gente recordar os bons tempos em que ainda tinham editoras que publicavam material nacional de grandes artistas e roteiristas.

      Excluir