quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

ANGELI - SEXO É UMA COISA SUJA



Olá pessoal hoje trazemos para os apreciadores da Nona Arte Brazuka, uma grande obra de um dos principais nomes dos quadrinhos nacionais.
Lastreado por uma tarja preta em que se lê: "Contém cenas que podem ser consideradas ofensivas à religião, à família e aos bons costumes", "Sexo É uma Coisa Suja", defende o autor, é diversão para todas as idades.
SEXO É UMA COISA SUJA reúne, pela primeira vez em papel, mais de 90 cartuns e quadrinhos da série Let's Talk About Sex?, criada por Angeli com exclusividade para o portal UOL.
No livro, o autor mantém um afiado olhar político sobre o sexo dos homens e, com seu humor agudo e mordaz, carrega o tema e suas variantes até o seio das relações familiares, sociais, amorosas, passando pelo trabalho e pelo poder e entrando até em templos religiosos - não sobrando pedra sobre pedra.
Com um traço viril, Angeli consolida-se como um dos cronistas mais irônicos e ferozes do comportamento humano. E faz com que os surpreendentes cartuns que compõem as 72 páginas do livro tornem-se uma leitura estimulante e obrigatória.

Texto de apresentação da postagem de Quadrideko.

4 comentários:

  1. Muito bom, cara! Até que enfim alguém nos presenteia com um trabalho desse fantástico "Angeli"...obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luisinho,
      Realmente um dos grandes artistas brazucas.
      Grato por seu comentário, e continue a acompanhar nosso blog.
      Abraço
      Sabino

      Excluir
  2. O link está off, por favor não tem como corrigir?

    ResponderExcluir