Olá pessoal, bem vindos ao "Banca" que sempre está trazendo o melhor dos quadrinhos brasileiros, e os trabalhos dos grandes ilustradores brasileiros.
A década de 60 foi um período de grande desenvolvimento dos quadrinhos nacionais, e as nossas bancas traziam dezenas de títulos de: western, terror, guerra, super heróis, personagens aventureiros em selvas.
Foi neste período que surgiu uma personagem, muito popular, que fez o maior sucesso, seu nome: Mirza a Mulher Vampiro, de Eugenio Collonese. Com o sucesso desta personagens, outras personagens do genero surgiram; e uma delas foi: "NAIARA, A Filha de Drácula"!
Sinópse:
Naiara, a bela e diabólica filha de Drácula frequenta reuniões da alta sociedade, onde sempre é cortejada e rodeada por um bando de rapazes. Mas desta vez, nenhum deles parece ser favorecido com a sua atenção. Naiara só tem olhos para o estranho que fuma com ar entediado e parece ignorar totalmente a sua beleza...
Esta aventura de Naiara, intitulada: "A Teia Diabólica", foi produzida pela seguinte equipe: roteiros de Helena Fonseca, famosa escritora de histórias em quadrinhos para várias editoras de São Paulo, as ilustrações são do mestre italiano radicado no Brasil, Nico Rosso; que contou com a colaboração de João Rosa e Kazuhiko. As letras são de Antonio Maldonado Rodrigues.
Credito, Gustavo Machado.
Boa Leitura!
meu velho mano,
ResponderExcluireste link não está funcionando...quando consertar me envia por e-mail por favor, ok?
Lancelott (scanscomics@gmail.com)
Cara, meu mano...Sabino Amigovelho...
ResponderExcluirso voce mesmo! Cara, fico gratíssimo mesmo. Obrigado por fazer esta deferencia.... Recebí aqui o link ok....
Lance
Legal, esse scan é meu.
ResponderExcluirinfelizmente o link está quebrado.
ResponderExcluirMicky Roger
esta off
ResponderExcluir