domingo, 20 de março de 2016

SUPLEMENTO SEMANAL - 1


Olá pessoal, bem vindos ao nosso blog neste Domingo, um bom descanso para todos.
Hoje estamos lançando aqui no BGB, o "Suplemento Semanal", que irá apresentar todo o Domingo, uma página, com as aventuras de um grande herói brazuca.
E o herói escolhido para estrear o suplemento será uma criação do mestre Eugênio Colonnese chamado: "X Man", numa empolgante aventura em cores.
A publicação original deste personagem foi em Janeiro de 1968, num outro suplemento chamado "Jornal Jovem" que trazia na ultima página, as notícias do movimento "Jovem Guarda" e também de outros artistas. Mas o verdadeiro objetivo deste suplemento, era sem duvida a publicação de quadrinhos, e trazia heróis como Batman, Fantasma,Flash Gordon e muitos outros, inclusive o herói de Colonnese: X-Man

Clique na imagem para uma resolução maior

Essa aventura do X-Man começa na cantina de uma universidade, quando dois capangas são enviados para raptar um importante cientista...
Não perca na próxima semana a continuação desta empolgante aventura, será que o Dr. Cespedes vai conseguir se livrar dos bandidos?



5 comentários:

  1. oi, a imagem da pagina 01 do X-man não aparece a opção de alta resolução ao colocar a seta na imagem. Peço que seja corrigido e ja agradeço o ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. olá Glaydson, acredito que agora esteja ok.
    Obrigado por avisar sobre o problema.
    Abraço

    ResponderExcluir