sábado, 31 de outubro de 2015

REPOSTAGEM - EDIÇÕES DE "O SAMURAI" EDITORA EDREL

O Samurai # 1 - EDREL


Clique na capa para download gratuito.


O Samurai # 2 - EDREL


Clique na capa para download gratuito.


O Samurai # 3 - EDREL


Clique na capa para download gratuito.

Olá pessoal um bom final de semana para todos vocês que curtem o nosso blog e que vem em busca das raridades dos antigos gibis, que fizeram a alegria da nossa adolescência.
E este final de semana promete pois na Segunda Feira temos o feriado do Dia de Finados.
A pedido do nosso amigo Rui, seguidor assíduo do nosso blog, estamos repostando três edições da revista "O Samurai", criada e desenhada por Claudio Seto, que apesar dos nossos jovens amigos apreciadores de Mangá não saberem; foi o Pai do Mangá no Brasil, pois ainda na distante década de 60, em plena ditadura militar, onde havia por parte da sociedade e dos próprios pais a maior perseguição aos gibis, ele ousadamente lançou os primeiros Mangás em português produzidos no Brasil pela editora EDREL.  

7 comentários:

  1. Muito obrigado. Nem tenho palavras para agradecer. Vocês não sabem o quanto estas historias são importantes para mim. Mais uma vez muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rui,
    Por nada meu amigo, o objetivo do nosso blog é esse, fazer com que possamos matar a saudades do nosso tempo de adolescente, e reviver as nossas boas lembranças.

    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sabino, tudo bem? Gostaria de saber se você teria como reupar essas revistinhas. Estou pensando em escrever meu TCC da faculdade sobre a Edrel e realmente ajudaria muito. Se você tiver mais coisa da Edrel, também ajudaria muito. Meu e-mail é gabrielzorteabernini@hotmail.com :)

    ResponderExcluir
  4. Excelente postagem, edições maravilhosas. No entanto, está com link indisponível, teria como reupar? Agradeço muito.

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo Rogério.
    Com certeza, vou localizar esses arquivos e iremos portar novamente.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela gentileza, será maravilhoso rever essas raridades

      Excluir
    2. Viva Sabino! Também estou no aguardo desses quadrinhos do Saudoso Claudio Seto! Um abraço

      Excluir