segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

GRAPHIC NOVEL - GRINGO O ESCOLHIDO


Olá pessoal, neste período natalício, o Banca também traz os seus presentes, e um deles é esta magnifica Graphic Novel, que ora apresentamos.

"Saído das cinzas da Guerra civil Americana, o solitário mestiço Gringo – filho de mãe sueca e pai mexicano – carrega consigo um passado sangrento onde aprendeu a matar sem piedade para não morrer.
A morte, por assim dizer, o rejeitou. Mas ainda pode leva-lo a qualquer momento, seja por intermédio de um aparentemente inofensivo casal de vigaristas; de um xerife obstinado; de um prisioneiro espertalhão ou de bandidos cruéis comancheiros.
Todos os envolvidos nesta trama estão encravados numa terra árida e adversa, lutando desesperadamente por um alforge recheado de dólares que pode mudar suas vidas miseráveis.
O que eles não sabem é que Gringo, o verdadeiro dono deste dinheiro manchado por suor e sangue, também fará qualquer coisa para não perder suas economias.
Acompanhe Gringo em sua jornada enquanto ele estiver vivo ..."

O roteiro desta grande obra é de Wilson Vieira, as ilustrações de Aloísio de Castro, a edição de Eloyr Doin Pacheco e a capa de Renato Guedes.

Crédito deste scan: HQ POINT agradecimentos ao amigo  P.C. Castilho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário