terça-feira, 18 de novembro de 2014

ÁLBUM CLÁSSICOS DE TERROR # 9


Olá pessoal estamos dando continuidade às postagens deste grande clássico dos quadrinhos de terror, publicados pela saudosa editora Taika.
E nesta Terça Feira,neste scan temos a edição # 9, com uma bela capa pintada, inspirada no ator Christopher Lee, que viveu o rei dos vampiros na telona, além do conteúdo interno da revista que mostra muitos trabalhos de vários artistas brazucas.


2 comentários:

  1. Olá. Parabéns pelo blog, o qual acompanho sempre. Dá uma olhada no meu: http://quadroid.blogspot.com.br/
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo E.C. Nickel,
      É uma honra muito grande receber seu comentário, e saber que você acompanha o "Banca".
      Puxa cara você não me conhece, mas saiba que acompanho a muitos anos, tenho as revistas que apresentaram trabalhos seus, e curti muito a primeira fase do Quadroid, quando você postou toda a série da sua criação: Ultrax, que foi o maior sucesso na grande rede, e todos sentimos muito quando saiu do ar.
      Entrei no seu blog Quadroid "atual" gostei muito e já coloquei nos meus preferidos para poder acompanhar.
      Puxa cara, pela amostra que você colocou do seu trabalho em parceria com Davis Berner: Shades, e pelo que pude observar, o seu desenho que já era muito bom, evoluiu astronômicamente!
      Parabéns, e continue a por em prática este Dom que Deus lhe deu, e apesar da falta de valorização dos nossos artistas pelo nosso povo, continue firme, e assim você possa realizar o seu sonho!
      Grande Abraço, e o "Banca" está a sua disposição.
      Sabino

      Excluir