segunda-feira, 14 de julho de 2014

SEX LADY


Olá pessoal, um bom inicio de semana para todos.
Hoje no "Banca" trazemos mais um trabalho do grande mestre dos quadrinhos mundiais, que viveu a maioria de sua carreira aqui no Brasil, para nossa alegria.
Eugênio Colonnese criou alguns personagens que ficaram muito famosos e conhecidos como: Mirza, o Morto do Pântano, Milar, o Gato, X Man, e sua ultima criação foi a delic... quero dizer a atraente personagem chamada Sex Lady, que infelizmente teve poucas aventuras.
Este scan traz uma aventura desta personagem, cruzando com um personagem fictício que leva o mesmo nome do famigerado assassino de mulheres que executava suas vitimas no Parque do Estado em São Paulo denominado o "Maniaco do Parque", e de quebra temos a presença daquele apresentador fanfarrão de programa policial, que ao vê-lo na história vocês logo irão identificar.
Neste scan podemos verificar todo o talento do grande mestre, em desenhar belas mulheres, tenho certeza que todos apreciarão.

Crédito deste scan do meu amigo Janjão, valeu!!!

Boa Leitura


2 comentários:

  1. Sabino, o link não existe!!! Quando consertar me avisa no e-mail scanscomics@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. "O arquivo que você está tentando baixar já não está disponível". Gostaria que, se possível, o link para baixar essa revista fosse restabelecido. Grato.

    ResponderExcluir